Foto: Ilustração

Um homem de 52 anos foi preso nesse domingo (10/3) depois de xingar a esposa, de 40 anos, tentar agredi-la e acabar acertando a filha do casal, de seis meses. O caso, motivado por ciúme, aconteceu, em Cuiabá-MT.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria chegado em casa embriagado, pegou o celular da companheira sem a autorização dela, começou a olhar os contatos na agenda e viu o nome de um homem que ele não conhecia.

Segundo a vítima, ele começou a questioná-la de forma agressiva sobre quem era o homem e passou a xingá-la com vários nomes pejorativos, acusando-a de tê-lo traído.

Em determinado momento, ele tentou agredir a companheira, que estava com a filha dos dois, de seis meses, no colo, e acabou atingindo a bebê, que ficou com uma lesão na testa.

A mulher acionou a Polícia Militar, mas quando a equipe chegou à casa o suspeito já tinha fugido. Porém, pouco depois, a equipe foi chamada novamente, porque o suspeito havia voltado.

Ele precisou ser contido pelos próprios irmãos – o que o deixou com um machucado na perna.

Com a chegada da PM, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano.

Karina Cabral/OLivre

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/01-3.pnghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/01-3-150x150.pngPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUm homem de 52 anos foi preso nesse domingo (10/3) depois de xingar a esposa, de 40 anos, tentar agredi-la e acabar acertando a filha do casal, de seis meses. O caso, motivado por ciúme, aconteceu, em Cuiabá-MT. Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria chegado em casa embriagado,...
slp6p5

jku7bl