Um homem, identificado como José Francisco Reis Anjos, mais conhecido como “Chico Doido, foi morto a tiros no Bairro Santana, em Coelho Neto.

O homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (04). Ele estava em sua residência sentado na sala com seu filho, quando duas pessoas chegaram em uma carro. Os ocupantes desceram do veículo e perguntaram a vítima onde estaria o carro. “Chico Doido” teria ficado calado. Um dos homens teria retirado o garoto da sala e o outro teria atirado cinco vezes. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

A vítima tinha várias passagens pela polícia em Coelho Neto e presidio no estado do Maranhão. Ele era considerado pelas autoridades policiais como alta de periculosidade, envolvido com uma grande quadrilha de roubos de motos e carros nas regiões Coelho Neto, Buriti, Anapurus, Brejo, Timon, Teresina dentre outras cidades. “Chico Doido” também estava sendo investigado por chefiar parte do tráfico na cidade e região.

Recentemente um considerado braço direito dele foi morto em emboscada na zona rural de Buriti. Existe uma grande possibilidade de os crimes estarem relacionados. O elemento morto anteriormente era conhecido por 157, um dos mais atuantes ladrões de veículos da região.

A polícia civil do município de Coelho Neto, ainda não se pronunciou sobre o crime e as linhas de investigações.

Informações Blog do Gilberto Lima 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/01-6.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/01-6-150x150.jpegPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUm homem, identificado como José Francisco Reis Anjos, mais conhecido como “Chico Doido, foi morto a tiros no Bairro Santana, em Coelho Neto. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (04). Ele estava em sua residência sentado na sala com seu filho, quando duas pessoas...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl