Wesley Safadão organizou a terceira festa de aniversário do primogênito, Yhudy. Ele celebrou os 8 anos pela primeira vez ao lado da mãe, Mileide Mihaile, e depois no cruzeiro do cantor ao lado da madastra Thyane Dantas, e dos irmãos, Ysis e Dom.

O menino não sabia que estava indo para a sua terceira festa, segundo Safadão, que disse para ele que todos estavam indo para o aniversário de um amigo. “Ele nem sonha que essa festa é para ele. Lá no cruzeiro foi muito rápido e só os parabéns mesmo. Em dez minutinhos a gente tinha que liberar o espaço.”

O tema da festa foi música e o espaço foi decorado com instrumentos musicais, no estilo de uma banda em turnê. Os convidados receberam fones de ouvido como lembrança. Um robô gigante encantou a criançada presente na pista de dança com DJ.

“Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde e felicidade de Yhudy”, disse Wesley antes da celebração.

Fonte: Quem

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/04-2-576x1024.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/04-2-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoWesley Safadão organizou a terceira festa de aniversário do primogênito, Yhudy. Ele celebrou os 8 anos pela primeira vez ao lado da mãe, Mileide Mihaile, e depois no cruzeiro do cantor ao lado da madastra Thyane Dantas, e dos irmãos, Ysis e Dom. O menino não sabia que estava indo...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl