Por Globo Esporte.com

Arte EBC

O Flamengo foi superior e mereceu vencer o Vasco. Bruno Henrique fez três gols – um deles anulado pelo VAR – e se transformou no nome do jogo. Este foi o resumo do 2 a 0 pela primeira partida da final do Carioca, neste domingo, no Nilton Santos, que ainda teve Arrascaeta (a surpresa de Abel Braga na escalação) e Fernando Miguel (com ao menos três grandes defesas) como outros destaques da tarde.

O regulamento não prevê gol qualificado como critério de desempate. Com o 2 a 0 adverso, o Vasco precisa ganhar por três gols de diferença, no próximo domingo, no Maracanã, para ser campeão. O Flamengo pode perder por até um gol ou empatar para levantar a taça. Caso o Cruz-Maltino repita o placar, a decisão vai para os pênaltis.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/15.pnghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/15-150x150.pngPortal de Notícias CN1EsporteEsportesPor Globo Esporte.com O Flamengo foi superior e mereceu vencer o Vasco. Bruno Henrique fez três gols - um deles anulado pelo VAR - e se transformou no nome do jogo. Este foi o resumo do 2 a 0 pela primeira partida da final do Carioca, neste domingo, no Nilton Santos,...
slp6p5

jku7bl