O governador Flávio Dino anunciou, por meio do Twitter, que o atual secretário de Transparência e Controle, Rodrigo Lago, vai comandar a Comunicação e Articulação Política (Secap).

Ele substitui Márcio Jerry, que se elegeu deputado federal. “Parabéns, Rodrigo Lago. Secap com ótimo comando!”, afirmou Jerry nas redes sociais.

O novo titular da Secap se disse honrado com a nova missão que assumirá no governo do Estado, sob a liderança do governador Flávio Dino. “Sucederei o amigo e agora deputado federal Márcio Jerry na Secap”, tuitou.

Com o anúncio, Flávio Dino demonstra que Lago é um dos seus nomes de confiança no governo, já que o havia indicado para ocupar a Casa Civil durante as eleições, quando Marcelo Tavares teve que se desincompatibilizar do governo por concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Com informações do blog Marrapá

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/12-6.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/12-6-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoGovernador Flávio Dino/2019,MaranhãoO governador Flávio Dino anunciou, por meio do Twitter, que o atual secretário de Transparência e Controle, Rodrigo Lago, vai comandar a Comunicação e Articulação Política (Secap). Ele substitui Márcio Jerry, que se elegeu deputado federal. “Parabéns, Rodrigo Lago. Secap com ótimo comando!”, afirmou Jerry nas redes sociais. O novo titular...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl