O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, na tarde desta terça-feira (5/2), o retorno do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), para a Casa Civil do Governo do Estado.

“A partir de quinta-feira, o deputado Marcelo Tavares retornará à Chefia da Casa Civil, cargo que exercerá no nosso segundo mandato no Governo do Maranhão”, escreveu Flávio.

O retorno de Marcelo Tavares é o início da reforma prometida pelo governador Flávio Dino com o intuito de contemplar partidos e deputados que ficaram na suplência. Quem assume a vaga de Marcelo Tavares é o primeiro suplente de deputado estadual, Edivaldo Holanda (PTC).

Anúncio do Governador Flávio Dino

Do Blog da Silvia Tereza.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/05-9-1024x581.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/05-9-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoGovernador Flávio Dino/2019,MaranhãoO governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, na tarde desta terça-feira (5/2), o retorno do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), para a Casa Civil do Governo do Estado. “A partir de quinta-feira, o deputado Marcelo Tavares retornará à Chefia da Casa Civil, cargo que exercerá no nosso segundo mandato no Governo...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl