Por Afonso Diniz/Globo Esporte.com

José Henrique Azevedo Júnior será o árbitro da decisão — Foto: Arquivo Pessoal

A Federação Maranhense de Futebol definiu a equipe de arbitragem para a grande final do Campeonato Estadual 2019. Para a partida deste sábado, às 17h, no Castelão, foram escalados um total de sete nomes entre trio de campo, reservas e auxiliares de fundo de gol.

O árbitro principal será José Henrique de Azevedo Júnior e os assistentes serão Raphael Max Borges Pereira e José Célio Amaral Rodrigues. Os dois árbitro reservas serão Maykon Matos Nunes e Eduardo Moraes Garcia. Os adicionais que ficarão no fundo do gol serão Jorge Luis Viana da Silva e Otávio José de Araújo Neto.

No primeiro confronto, no Frei Epifânio, na última quarta-feira, as equipes empataram em 0 a 0. Pela melhor campanha o Moto Club joga por um novo empate para ser campeão. Ao Imperatriz só a vitória interessa.

Atual campeão, o Moto Club busca o bicampeonato e o 27º de toda sua história na competição. O Imperatriz tenta ser pela terceira vez campeão maranhense.

José Henrique Azevedo Júnior será o árbitro da decisão — Foto: Arquivo Pessoal

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/20-5.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/20-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesPor Afonso Diniz/Globo Esporte.com A Federação Maranhense de Futebol definiu a equipe de arbitragem para a grande final do Campeonato Estadual 2019. Para a partida deste sábado, às 17h, no Castelão, foram escalados um total de sete nomes entre trio de campo, reservas e auxiliares de fundo de gol. O árbitro...
slp6p5

jku7bl