Foto Divulgação

O Nordeste é Tricolor! No jogo de volta pela final da Copa do Nordeste 2019, o Fortaleza venceu mais uma vez o Botafogo-PB e conquistou pela primeira vez na história do clube o título do Nordestão. A partida aconteceu no estádio Almeidão com a Vitória do time cearense por 1 a 0.

O gol do título saiu no primeiro tempo. Aos três minutos, após erro na defesa do Botafogo-PB, Wellington Paulista aproveitou para balançar as redes fazendo seu terceiro gol na competição e o segundo dele nas finais.

Na sua décima participação na Lampions League , o Fortaleza ergueu pela primeira vez a “Orelhuda”.

A Taça do Nordestão tem nove arcos, que simbolizam os estados da Região Nordeste. Ela é feita de aço fundido e banhada a ouro, tem 49cm e pesa 50 quilos.

Na Lampions, o Fortaleza concluiu tendo o melhor ataque e o artilheiro da competição, Júnior Santos. O time balançou as redes 21 vezes e também terminou com a melhor defesa, sofreu somente seis gols em relação ao times que passaram da primeira fase.

portal MA10

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/11-2.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/11-2-150x150.jpegPortal de Notícias CN1EsporteEsportesO Nordeste é Tricolor! No jogo de volta pela final da Copa do Nordeste 2019, o Fortaleza venceu mais uma vez o Botafogo-PB e conquistou pela primeira vez na história do clube o título do Nordestão. A partida aconteceu no estádio Almeidão com a Vitória do time cearense por...
slp6p5

jku7bl