A influencer que adora responder perguntas sobre sexo no Instagram deu sua opinião sobre o que mais a incomoda nos homens na hora de transar.

“O grande mal de alguns homens é a questão de se autossatisfazer primeiro. Querer o prazer dele e não pensar no prazer da parceira. Tem homem que gosta de ir direto pro finalmente, mas as preliminares são fundamentais. Pensar só em si é algo muito do homem, é algo muito machista. Não existem direitos iguais no sexo”, opina Geisy, em entrevista.

“O homem quer experimentar todas as fantasias sexuais do mundo. A mulher não tem voz ativa na relação. Um homem pode virar e dizer que quer ver ela transando com outra mulher. Agora uma mulher não pode pedir uma dupla penetração ou querer outro homem na cama. Desde os tempos da caverna, os homens podem tudo e as mulheres não podem nada. Isso é muito revoltante. Eu já terminei um relacionamento porque eu não podia realizar meus fetiches porque ele não deixava, mas exigia que eu realizasse os deles”, relembra.

Geisy accredita que os homens se assustam com mulheres que sejam tão sexuais quanto eles. “Sempre fui a favor de assistir filme pornô, ler contos eróticos, ir a clube de swing, viagem para praia de nudismo, ir para lugares que cheiram a sexo. Eu gosto muito. Homens não aceitam mulheres que gostam de sexo, de estar em lugares e falar sobre sexo”, dispara.

Fonte: Quem

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/07-2.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/07-2-150x150.jpegPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoA influencer que adora responder perguntas sobre sexo no Instagram deu sua opinião sobre o que mais a incomoda nos homens na hora de transar. 'O grande mal de alguns homens é a questão de se autossatisfazer primeiro. Querer o prazer dele e não pensar no prazer da parceira. Tem...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl