O goleiro Christian Esmério, jogador de 15 anos, morreu no incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira (8/2), no Rio de Janeiro. Ele era uma das maiores promessas de sua geração para a Seleção Brasileira.

Christian chegou a ser convocado para a seleção diversas vezes em sua categoria, a sub-20, e já estava sendo cobiçado por clubes do exterior.

Em sua conta no Twitter, ele chegou a postar fotos dos treinos com a seleção na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Um dos post mais curtidos foi uma foto com o técnico da seleção, Tite.

Em sua conta no Twitter, ele chegou a postar fotos dos treinos com a seleção na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Um dos post mais curtidos foi uma foto com o técnico da seleção, Tite.

Em dezembro e janeiro, o time sub-15 do Brasil teve um período de treinamentos na Granja Comary visando torneios neste ano. Em suas contas no Facebook e no Instagram é possível ver fotos de Christian com o técnico Tite, da seleção principal, e com a atacante Marta, do time feminino, em Teresópolis.

O goleiro, evangélico da Igreja da Restituição Ministério, tinha um ídolo em especial: sua mãe. No início de janeiro, ele escreveu em seu Facebook uma declaração de amor a ela. “Obrigado meu Deus por me permitir ser o filho desta Mãe maravilhosa, que me ensinou o que é o amor!”, foi a última parte de um longo texto dedicado a ela, cujo nome não está na postagem.

Com informações da Agência Estado

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/01-1.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/01-1-150x150.jpegPortal de Notícias CN1PaísPaísO goleiro Christian Esmério, jogador de 15 anos, morreu no incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira (8/2), no Rio de Janeiro. Ele era uma das maiores promessas de sua geração para a Seleção Brasileira. Christian chegou a ser convocado para a seleção diversas...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl