Uma moradora do DF registrou episódio de violência contra duas mulheres em uma piscina do residencial Atol das Rocas. O agressor, que seria primo de um morador do prédio, dá duas cotoveladas no rosto de uma delas e um soco na outra. O vídeo foi gravado da janela de um apartamento na noite desta quinta-feira (7/3), véspera da data em que é comemorado o Dia Mundial da Mulher.

Pelas imagens, é possível ver que as vítimas estão do lado de fora da piscina. Em certo momento, uma delas caminha até um vaso de plantas, enche a mão de terra e volta para jogar no homem.

Após tentativa de contê-la, o agressor acerta uma cotovelada na mulher, que seria a namorada dele. A amiga procura intervir na situação e também recebe um golpe.

Veja:

Metrópoles

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/01-13.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/01-13-150x150.jpgPortal de Notícias CN1GeralVídeosUma moradora do DF registrou episódio de violência contra duas mulheres em uma piscina do residencial Atol das Rocas. O agressor, que seria primo de um morador do prédio, dá duas cotoveladas no rosto de uma delas e um soco na outra. O vídeo foi gravado da janela de...
slp6p5

jku7bl