A Polícia Civil do Maranhão, através da equipe de investigação e captura do 3º DP da cidade de Caxias, prenderam,  na terça-feira (7/5), João Átila Vieira, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Ele foi condenado pelos crimes de feminicídio e homicídio tentando ocorridos na cidade de Brasília/DF. As penas foram e 12 anos e 04 anos de prisão, respectivamente.

O criminoso foi preso no povoado Rosário, na zona rural da cidade de Caxias e foi encaminhado para à Unidade Prisional (UPR), onde ficará aguardando deliberação judicial.

Ele deve ser transferido para Brasília/DF nos próximos dias.

Blog do Gilberto Lima

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/05-4.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/05-4-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaA Polícia Civil do Maranhão, através da equipe de investigação e captura do 3º DP da cidade de Caxias, prenderam,  na terça-feira (7/5), João Átila Vieira, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Ele foi condenado pelos crimes de feminicídio e homicídio...
slp6p5

jku7bl