Um vídeo gravado pela câmera de segurança da lanchonete em que Fábio Batista da Silva, 41 anos, foi assassinado no último domingo (18), ao pedir para o motorista de uma Amarok que abaixasse o farol alto, flagrou o momento do crime.

O assassinato aconteceu na madrugada do domingo (18), por volta das 03h10, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá).

 

A vítima estava com amigos na lanchonete, quando o atirador, ainda não identificado, chegou com uma VW Amarok de cor branca e parou em frente ao estabelecimento, apontando o farol alto da caminhonete na direção das pessoas.

Alguns segundos depois, Fábio, incomodado, foi até o carro e pediu que o motorista baixasse o farol. As imagens da câmera de segurança mostram a vítima batendo no capô da caminhonete.

Quando Fábio virou de costas e estava retornando para a mesa dos amigos, foi atingido por um tiro, disparado pelo motorista da Amarok, que acertou suas costas. O criminoso fugiu em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima, que não resistiu ao ferimento. Até o registro da ocorrência, ainda não havia nenhuma informação sobre o suspeito do crime.

Karina Cabral/OLivre

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/06-3-1024x576.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/06-3-150x150.jpegPortal de Notícias CN1VídeosVídeosUm vídeo gravado pela câmera de segurança da lanchonete em que Fábio Batista da Silva, 41 anos, foi assassinado no último domingo (18), ao pedir para o motorista de uma Amarok que abaixasse o farol alto, flagrou o momento do crime. O assassinato aconteceu na madrugada do domingo (18), por...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl