Um servente de pedreiro de 39 anos foi preso, na segunda-feira (11/3), acusado de abusar sexualmente e engravidar a cunhada quando ela tinha 11 anos — hoje, a vítima tem 12. O homem, que não teve a identidade revelada para preservar a criança, foi preso no bairro Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP).

Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher, o homem dizia para a menina não se preocupar em engravidar porque “ela tinha o útero pequeno”. O filho da vítima nasceu no ano passado e, hoje, está com aproximadamente oito meses.

Os abusos, de acordo com informações do site Jornal da Região, aconteciam na casa da irmã da vítima, com quem a menina morava. Foi a própria irmã que flagrou o marido tocando a menina e comunicou à polícia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o servente pode pegar até 15 anos de prisão.

Ataide de Almeida Jr./Metrópoles

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/14-11.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/14-11-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUm servente de pedreiro de 39 anos foi preso, na segunda-feira (11/3), acusado de abusar sexualmente e engravidar a cunhada quando ela tinha 11 anos — hoje, a vítima tem 12. O homem, que não teve a identidade revelada para preservar a criança, foi preso no bairro Jardim Novo...
slp6p5

jku7bl