Francisco da Silva Pereira, suspeito de abuso sexual. (Foto: Divulgação)

Um homem, identificado como Francisco da Silva Pereira, foi preso na manhã dessa quarta-feira (13) suspeito de abuso sexual contra a filha de três anos, no povoado Monte Alegre, no município de Nova Olinda.

O crime, segundo informações policiais, aconteceu no dia 20 de fevereiro deste ano na residência do suspeito, situada na travessa Rui Barbosa.

O cumprimento ao mandado de prisão contra Francisco Pereira, conhecido como “Kim”, seu deu por meio de equipes da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca e da Delegacia de Santa Luzia do Paruá.

Imirante.com

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/03-37.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/03-37-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUm homem, identificado como Francisco da Silva Pereira, foi preso na manhã dessa quarta-feira (13) suspeito de abuso sexual contra a filha de três anos, no povoado Monte Alegre, no município de Nova Olinda. O crime, segundo informações policiais, aconteceu no dia 20 de fevereiro deste ano na residência do...
slp6p5

jku7bl