Um homem de 38 anos é suspeito de assassinar a esposa, grávida de 8 meses, na quinta-feira (10/1) na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O bebê, uma menina, também morreu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Gilvane Paula Agostinho, sofreu perfurações feitas com faca na cabeça, orelha e no rosto. Segundo matéria do G1, testemunhas afirmaram que a mulher foi surpreendida pelo ex dentro da própria casa. O homem não aceitava o fim do casamento.

O acusado, identificado como Darismar Vieira, tentou fugir usando um carro, mas sofreu um acidente e foi preso. Ele foi levado com ferimentos ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal de Contagem e seu estado é considerado grave.

Gilvane havia ido morar no Espírito Santo após a separação. Lá, conheceu outro homem, que era o pai da criança que ela esperava. A família afirma que ela havia retornado a Minas Gerais justamente para resolver pendências em relação ao divórcio.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/04-5.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/04-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUm homem de 38 anos é suspeito de assassinar a esposa, grávida de 8 meses, na quinta-feira (10/1) na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O bebê, uma menina, também morreu. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Gilvane Paula Agostinho, sofreu perfurações feitas com faca na cabeça, orelha e...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl