A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (14), Pedro Barbosa de Miranda, de 39 anos, pelos crimes de maus tratos aos animais e falsificação de sinal identificador de veículo automotor.

Pedro é acusado de conduzir um veículo motocicleta arrastando pelas ruas da cidade de Imperatriz um cachorro. O animal se lesionou e chegou a desmaiar no trajeto. Um casal que presenciou a cena, filmou tudo e fez com que o homem parasse a motocicleta e evitando que o animal morresse.

Após as informações, a equipe de captura iniciou as investigações, culminando com a localização do autor e do veículo utilizado no crime, sendo constatada a adulteração na placa da motocicleta, com a utilização de fitas isolantes. Pedro Barbosa encontra-se recolhido à disposição da Justiça.

O cachorro foi levado a uma clínica veterinária e foi adotado pelo casal que o livrou da morte.

Veja Vídeo.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/05-25.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/05-25-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaA Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (14), Pedro Barbosa de Miranda, de 39 anos, pelos crimes de maus tratos aos animais e falsificação de sinal identificador de veículo automotor. Pedro é acusado de conduzir um veículo motocicleta...
slp6p5

jku7bl