A Polícia Civil de São João dos Patos conseguiu elucidar o assassinato do idoso Raimundo Ricardo da Silva, conhecido como “Fogoió”, morto no Povoado Anajá, na cidade de Pastos Bons, na quinta-feira (2/5).

De acordo com informações da polícia, a vítima foi encontrada nas proximidades do povoado, na zona rural, com lesões provocadas por projéteis de arma de fogo e início de decapitação.

Durante 15 dias de investigações, a Policia Civil fez diligências, ocasionando no indiciamento de José Gonçalves da Silva, conhecido como “Zé Cabrinha”, pelo crime de homicídio qualificado (motivo fútil e por meio de emboscada e à traição).

Na manhã de sexta-feira (17), a Polícia Civil realizou as últimas diligências no Povoado Anajá, localizando as armas usadas no crime, conforme havia sido informado pelo acusado em depoimento.

Blog do Gilberto Lima

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/18-9.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/18-9-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaA Polícia Civil de São João dos Patos conseguiu elucidar o assassinato do idoso Raimundo Ricardo da Silva, conhecido como “Fogoió”, morto no Povoado Anajá, na cidade de Pastos Bons, na quinta-feira (2/5). De acordo com informações da polícia, a vítima foi encontrada nas proximidades do povoado, na zona rural,...
slp6p5

jku7bl