O homem que matou a ex-namorada degolada enquanto dormia, na cidade de Fortuna, foi preso na tarde desta segunda-feira (1º).

O mandado de prisão preventiva contra Bruno Sousa Cézar Santos, de 28 anos, foi expedido pela Comarca de São Domingos e cumprido por policiais da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

O crime de feminicídio ocorreu na por volta de 2h da madrugada de sábado (29). Bruno César ingressou na casa em que residia sua ex-namorada, Fátima da Costa Almeida, de 16 anos, e desferiu, enquanto ela dormia, vários golpes de facão no pescoço, Em seguida, ele empreendeu fuga.

Após várias diligências para prender o autor e horas de conversa com sua família, ficou acordado que Bruno Soares se apresentaria na delegacia com o seu advogado. A apresentação do assassino ocorreu na tarde desta segunda-feira (1º).

Durante seu interrogatório, Bruno Soares confessou o crime e informou que está muito arrependido. Disse, ainda, que matou a vítima com um facão por ciúmes.

Com informações Blog do Gilberto Lima 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-4.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-4-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaO homem que matou a ex-namorada degolada enquanto dormia, na cidade de Fortuna, foi preso na tarde desta segunda-feira (1º). O mandado de prisão preventiva contra Bruno Sousa Cézar Santos, de 28 anos, foi expedido pela Comarca de São Domingos e cumprido por policiais da 13ª Delegacia Regional de Presidente...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl