(Foto: Divulgação/Pixabay)

Uma família moradora do Bairro Pirinéu, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) passou por momentos de terror no início da manhã de segunda-feira (11/2). Um homem invadiu a casa, tentou estuprar a moradora mais velha, de 74 anos, e agrediu também a filha dela, de 27 anos, e a neta, de 10 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 05 horas desta manhã o criminoso arrombou a casa da família e tentou manter relação sexual à força com a idosa, que reagiu se debatendo e gritando por socorro. Ela conseguiu se desvencilhar do homem e tentou correr, mas caiu no chão e foi agredida pelo homem com puxões de cabelo e socos.

A filha da primeira vítima, de 27 anos, que mora em um cômodo nos fundos da casa, ouviu os gritos da mãe e foi socorrê-la. Porém, ao tentar intervir, também foi agredida.

Para tentar impedir que suas filhas fossem estupradas, a mulher chamou por elas e uma foi ao socorro da mãe. A menina de 10 anos tentou defender a mãe e a avó e também foi agredida.

Vizinhos ouviram os gritos das três vítimas e foram até a casa, onde viram o homem e o detiveram. A Polícia Militar foi acionada. Revoltados, os vizinhos agrediram o homem, que ficou com várias escoriações pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa ficou com ferimentos no joelho direito, a filha dela com dores no nariz e na cabeça – devido aos puxões de cabelo – e a neta com dores na cabeça – pelo mesmo motivo da mãe.

As três disseram à polícia que não conhecem o suspeito, que entrou na casa delas arrombando a porta.

As vítimas e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de estupro.

Por Karina Cabral/O Livre

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/05-21.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/05-21-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUma família moradora do Bairro Pirinéu, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) passou por momentos de terror no início da manhã de segunda-feira (11/2). Um homem invadiu a casa, tentou estuprar a moradora mais velha, de 74 anos, e agrediu também a filha dela, de 27 anos, e...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl