Eloir estava no MAC (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Buscando se reforçar para a disputa do Brasileiro da Série D, o Imperatriz fechou a contratação do meia Eloir. O jogador já está em Imperatriz e será apresentado na tarde desta sexta-feira.

Antes, o clube já havia anunciado o desligamento de André Penalva e fechado as contratações do atacante Diego Vitor (São José), o lateral-direiro Michel (Cordino), do meia Clóves (Rio Preto-SP) e do goleiro Gustavo (MAC).

A exemplo do ano passado, Eloir voltará a jogar Série D do Brasileiro, competição a qual conquistou de maneira invicta com o Sampaio em 2012. O jogador vestirá a camisa colorada após duas temporadas no MAC.

Eloir tem 30 anos, 1m82cm e é natural de Uruguaina-RS. No futebol maranhense jogou no Sampaio, MAC, Bacabal e chegou a ser anunciado pelo Moto, mas não atuou. Formado na base do Internacional o atleta jogou também no Ceará.

A partida de estreia na Série D do Imperatriz será no dia 23 de abril, contra o América-RN, no Frei Epifânio. O jogo está marcado para às 21h15.

Do Globoesporte.com/Maranhão 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/04/22.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/04/22-150x150.jpegPortal de Notícias CN1EsporteEsportes                                                    Eloir estava no MAC (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação) Buscando se reforçar para a disputa do Brasileiro da Série D, o Imperatriz fechou...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl