O jogador português Nélson Oliveira, jogador do time Inglês Reading, sofreu um pisão no rosto neste ultimo sábado (02), durante uma partida do seu time contra o time do Aston Villa, o jogador precisou passar por uma operação. A imagem da cara do atleta português após a lesão é forte.

“Nélson Oliveira teve uma cirurgia hoje e está se recuperando bem. Gostaríamos de agradecer nossa equipe médica, os paramédicos, ambulância e todos pelo trabalho excepcional”, escreveu o Reading por meio de nota oficial divulgada na conta do clube no Twitter.

Tyrone Mings, do Aston Villa, foi o responsável por pisar no rosto de Nélson Olivera. O jogador lamentou o choque e disse que não teve intenção.

“Ninguém se sente pior do que eu. Sinto muito por Oliveira, espero que ele esteja bem”, escreveu Mings em seu perfil no Twitter.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/04-3.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/04-3-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesO jogador português Nélson Oliveira, jogador do time Inglês Reading, sofreu um pisão no rosto neste ultimo sábado (02), durante uma partida do seu time contra o time do Aston Villa, o jogador precisou passar por uma operação. A imagem da cara do atleta português após a lesão é...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl