Um adolescente de 16 anos caiu do segundo andar de um prédio em Campo Grande (MS) na noite da última terça-feira (8/1). A vítima afirmou ao Corpo de Bombeiros que estava tentando pegar sinal Wi-Fi em seu aparelho de celular na tentativa de jogar um game em rede.

O edifício está em construção e, por isso, a iluminação é precária. O jovem caiu de uma altura de 7 metros — equivalente ao segundo andar — e, de acordo com matéria do G1, teve fratura em uma das mãos e reclamou de falta de sensibilidade em uma das pernas. Ele foi transferido para a Santa Casa da Capital, onde segue internado e seu quadro é considerado estável.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/06-13.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/06-13-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PaísPaísUm adolescente de 16 anos caiu do segundo andar de um prédio em Campo Grande (MS) na noite da última terça-feira (8/1). A vítima afirmou ao Corpo de Bombeiros que estava tentando pegar sinal Wi-Fi em seu aparelho de celular na tentativa de jogar um game em rede. O edifício...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl