Jovem é morto brutalmente com pedradas na cabeça no interior do Maranhão
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Grajaú, distante cerca de 565 km da capital maranhense. Um jovem foi assassinado a pedradas, na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com informações, o corpo do rapaz, identificado como Marcos Leite, foi encontrado nas primeiras horas da manhã de segunda.
Ao lado do cadáver, uma pedra grande de gesso, que teria sido usada no crime, pois estava suja de sangue. O autor do crime utilizou a pedra para bater várias vezes na cabeça de Marcos.
A motivação do crime pode ser uma briga que aconteceu em uma festa, que teria envolvido três pessoas, sendo que uma delas seria a vítima.
A polícia investiga o caso, pois desde 2015, este é o quatro caso de morte por apedrejamento na cidade Grajaú.
https://www.portalcn1.com.br/jovem-e-morto-brutalmente-no-interior-do-maranhao-com-pedradas-na-cabeca/https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/06-28.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/06-28-150x150.jpgPolíciaPolíciaUm crime bárbaro foi registrado na cidade de Grajaú, distante cerca de 565 km da capital maranhense. Um jovem foi assassinado a pedradas, na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com informações, o corpo do rapaz, identificado como Marcos Leite, foi encontrado nas primeiras horas da manhã de segunda. Ao...Portal de Notícias CN1Portal de Notícias CN1 cnchapadinha@yahoo.com.brAdministrador_masterPERFIL O Jornalista Luís Carlos Júnior DRT/710-MA, nasceu em São Luís (MA) e ingressou na imprensa maranhense em 1980, aos 15 anos de idade como locutor na extinta Rádio Ribamar AM, (atual Rádio Capital). Assim começou sua trajetória jornalística, sempre no rádio, tendo passado por diversas emissoras do Maranhão. Em São Luis, trabalhou na Rádio Mirante FM e na Rádio Timbira. Nessa última, exerceu as funções de redator e apresentador do noticiário Repórter Timbira e do programa policial Chumbo Grosso. Em 1992 foi contratado pela Rádio Mirante AM, de Chapadinha. Trabalhou como coordenador de jornalismo, apresentador dos programas Mirante Notícia e Jornal da Mirante, também correspondente do Jornal da Mirante (atual Jornal do Maranhão), da Rede Mirante de Rádio, e do programa Rádio Denúncia. Radicado em Chapadinha, em 1998 tornou-se diretor da Rádio Comunitária Cultura FM e repórter da TV Difusora. Dois anos depois, retornou ao Sistema Mirante de Comunicação, tendo atuado como repórter da TV Mirante (afiliada da Rede Globo) e também como âncora do JCTV. Atualmente, apresenta o programa Direto ao Assunto, pela Rádio Mirante AM FM de Chapadinha e é editor do Portal de Notícias CN1. https://www.portalcn1.com.br/Portal de Notícias CN1