Foi liberada nesta quarta-feira (05), após audiência de custódia, a jovem de 19 anos que teria atropelado uma família e matado duas dessas pessoas um dia antes.

Viviane dos Santos Silva foi colocada em liberdade e terá de usar tornozeleira eletrônica. Ela havia sido autuada em flagrante pelo crime de homicídio culposo. No acidente, morreram Ruth Paz da Paixão e Ildemez da Silva Conceição e outras três pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas teve a perna amputada. No dia do acidente, o teste do bafômetro constatou que a jovem estava sob efeito de bebida alcoólica.

portal MA10

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/05.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/05-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaFoi liberada nesta quarta-feira (05), após audiência de custódia, a jovem de 19 anos que teria atropelado uma família e matado duas dessas pessoas um dia antes. Viviane dos Santos Silva foi colocada em liberdade e terá de usar tornozeleira eletrônica. Ela havia sido autuada em flagrante pelo crime de...
slp6p5

jku7bl