Amigos de todo o Maranhão, e em especial da minha amada Chapadinha,

Encontro no apóstolo Paulo as palavras que resumem o sentimento pelo qual estou tomado desde a noite de domingo: Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.

Concluo nos próximos meses o meu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão com a cabeça erguida e com a mesma paz no coração de quando aqui cheguei. Travei embates que fizeram se levantar contra mim forças poderosas, lutei em defesa do Maranhão, com mais atenção ao Baixo Parnaíba, e ninguém pode negar o quão profícuo foi meu mandato para a região. Permaneço fiel aos meus princípios de correção moral e ética, mesmo que isto possa ter me custado a reeleição.

Não fiz negociatas com meu mandato. Não enriqueci na atividade política. Não me aproveitei da boa vontade do povo. Foram quatro anos de muito trabalho que levarei para o resto da minha vida com orgulho.

Só tenho a agradecer. A cada eleitor que me confiou seu voto nestas duas eleições, aos meus apoiadores, às pessoas que acreditaram e se dedicaram a este projeto, ao carinho que recebi por onde passei. Vou guardar no coração cada abraço, cada sorriso e onde estiver seguirei lutando para amenizar o sofrimento da nossa gente.

Um forte abraço a cada um,
Dr. Levi Pontes de Aguiar

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-17.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-17-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Deputado Estadual Levi Pontes/2018Amigos de todo o Maranhão, e em especial da minha amada Chapadinha, Encontro no apóstolo Paulo as palavras que resumem o sentimento pelo qual estou tomado desde a noite de domingo: Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Concluo nos próximos meses o meu mandato na Assembleia Legislativa...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl