Divulgação Ascom Mac

O Maranhão Atlético Clube garantiu, na  terça-feira (14), o título da etapa regional de São Luís da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Com o título, o MAC segue na disputa por uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A equipe comandada pelo técnico Marlon Cutrim superou na grande final o time do Comerciário por 3 a 0, com dois gols de Wadson e um de Chaparral, em partida realizada no Campo do Isael. O troféu foi garantido de forma invicta, foram duas vitórias e dois empates.

Para o presidente do clube, Róbson Paz, o título é fruto do trabalho desenvolvido pelo MAC nas categorias de base. “É uma grande conquista para o Maranhão, que coroa o trabalho dos nossos atletas, comissão técnica e diretoria. Com isso retomamos a melhor tradição de conquistas e formação de talentos na categorias de base”, declarou.

O Macão agora aguarda as outras etapas regionais que serão realizadas no interior do estado, para conhecer os adversários da fase decisiva da disputa e brigar pela vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada em janeiro do próximo ano.

portal Guará

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/16-16.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/16-16-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesO Maranhão Atlético Clube garantiu, na  terça-feira (14), o título da etapa regional de São Luís da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Com o título, o MAC segue na disputa por uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A equipe comandada pelo técnico Marlon Cutrim superou...
slp6p5

jku7bl