Dilson Silva / AgNews

Bruna Marquezine parece não ter superado o jogador Neymar. De acordo com a coluna de Leo Dias, a atriz saiu aos prantos de um camarote na Sapucaí após vê-lo dançando com amigos. Os amigos de Neymar teriam fechado os olhos do jogador para que ele não visse a atriz.

A atriz foi levada para o backstage chorando, onde ficou em uma sala reservada até a hora que decidiu ir embora. O colunista diz, ainda, que Neymar e Anitta não sabiam o que se passava com Bruna, e continuaram curtindo a noite.

Por toda polêmica que viu nas redes sociais, a artista deletou sua conta no Instagram, enquanto que Anitta usou a mesma rede social para negar que tenha ficado com o jogador. “Infelizmente não peguei ninguém. Acordei até com raiva de ter ficado no zero a zero”, contou a cantora.

Fonte: UOL

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/05-11.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/05-11-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoBruna Marquezine parece não ter superado o jogador Neymar. De acordo com a coluna de Leo Dias, a atriz saiu aos prantos de um camarote na Sapucaí após vê-lo dançando com amigos. Os amigos de Neymar teriam fechado os olhos do jogador para que ele não visse a atriz. A...
slp6p5

jku7bl