Do Blog do William Fernandes

O mundo inteiro está comentando sobre a semelhança de uma garota chapadinhense de 19 anos, que gastou R$ 200 mil para ficar idêntica a Nicki Minaj, uma rapper, cantora e compositora trinidiana (natural do Trinidad e Tobago) naturalizada norte-americana.

Assim como Minaj, que mudou o nome, a chapadinhense atende hoje por um nome artístico. Nascida Camila Mendes, a chapadinhense é conhecida como Karen Havary e se diz carioca. Antes da fama, Karen estudou no Colégio Almada Lima, da rede municipal de Chapadinha. Depois morou alguns anos no estado do Pará e retornou a Chapadinha em 2014, no período da Copa do Mundo do Brasil. Era vista com frequência assistindo aos jogos do Brasil na Associação Boa Vontade e na Praça do Povo, onde, com sua irreverência e jeito de vestir, atraía muitos olhares.

Karen Havary, sósia brasileira de Nicki MinajPouco depois, saiu de Chapadinha e surgiu como atriz da produtora de filmes pornográficos “Brasileirinhas”.   Karen é youtuber  e está ganhando muita fama com a transformação pela qual está passando para ficar parecida com Nicki Minaj, de quem é fã.

Recentemente, Karen Havary fechou uma parceria com a marca de roupas íntimas e sensuais Ropahara. No ensaio, a morena surpreendeu a todas com a semelhança com Minaj, uma das celebridades norte-americanas mais influentes do mundo.

Questionada sobre usar cirurgias para ficar ainda mais parecida, Karen não vê essa alternativa como um problema: “Não tenho limites para esta semelhança. Pra mim, ela é um retrato de inspiração, tanto que já usei bioplastia pra chegar a 120 cm de bumbum”, comenta.

Clique aqui e veja matéria do IG Celebridades (Sósia brasileira de Nicki Minaj é elogiada por semelhanças:”Ficou igual!”)

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/01-19.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/01-19-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo ParnaíbaDo Blog do William Fernandes O mundo inteiro está comentando sobre a semelhança de uma garota chapadinhense de 19 anos, que gastou R$ 200 mil para ficar idêntica a Nicki Minaj, uma rapper, cantora e compositora trinidiana (natural do Trinidad e Tobago) naturalizada norte-americana. Assim como Minaj, que mudou o nome,...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl