O Moto Club vai tentar manter 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense na tarde desta quinta-feira (31/1) diante do Santa Quitéria, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. O jogo é válido pela 3ª rodada da competição.

O Papão tem seis pontos em dois jogos e ocupa a 2ª posição enquanto o Santa Quitéria tem apenas um ponto ganho e está no sexto lugar.

O técnico do Moto, Wallace Lemos, vai poupar quatro titulares. O zagueiro Alisson, o lateral-esquerdo Matheus, o volante Naílson e o meia-atacante Márcio Diogo não viajaram. Enquanto o lateral-direito Diego Renan foi vetado pelo departamento medico.

Por outro lado, o zagueiro Eduardo Favero e o atacante Dalmo ganharam condições de jogo e devem atuar diante do Santa Quitéria. Em um primeiro momento, o zagueiro deve ser titular e o atacante fica no banco de reservas.

Com isso, Lemos deve escalar o Moto Club com: Rodolfo; Gleisinho, Eduardo Favero, Lucas Dias e Pedro Dias; Vitor Salvador, Lucas Hulk e Léo Paraíba; Evandro Russo, Danilo Galvão e Diego Vitor.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/06-53.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/06-53-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaEsporteBaixo Parnaíba,Campeonato Maranhense,EsportesO Moto Club vai tentar manter 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense na tarde desta quinta-feira (31/1) diante do Santa Quitéria, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. O jogo é válido pela 3ª rodada da competição. O Papão tem seis pontos em dois jogos e ocupa a 2ª posição enquanto...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl