O Moto Club superou o Santa Quitéria por 1 a 0 mesmo atuando longe de seus domínios e assumiu a liderança do Campeonato Maranhense. Vitor Salvador foi o autor do único gol da partida.

Com o resultado, o Papão chegou aos nove pontos e manteve os 100% de aproveitamento, enquanto o Santa Quitéria segue com apenas um ponto ganho na sexta posição.

A partida no Estádio Pinheirão começou bem disputada com as duas equipes buscando o gol, mas errando muitos passes que diminuíram a qualidade técnica. O primeiro tempo acabou sem gols e sem grandes chances para os dois lados.

O único gol da partida saiu dos pés de Vitor Salvador, aproveitando-se de rebote do goleiro do Santa Quitéria após cobrança de falta de longa distância.

Quando o Papão dominava a partida, o zagueiro Lucas Dias acabou levando o segundo cartão amarelo por reclamação e foi expulso da partida. Animado e com um a mais, o Santa Quitéria partiu para cima e pressionou o Moto principalmente com as bolas paradas, mas não conseguiu empatar a partida.

Na próxima rodada, o Moto Club faz o Superclássico com o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão no dia 09 de fevereiro enquanto o Santa Quitéria enfrenta o Maranhão Atlético também no Castelão no dia 10.

Fonte: Portal Guará

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/08-1024x576.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/08-150x150.jpegPortal de Notícias CN1EsporteEsportesO Moto Club superou o Santa Quitéria por 1 a 0 mesmo atuando longe de seus domínios e assumiu a liderança do Campeonato Maranhense. Vitor Salvador foi o autor do único gol da partida. Com o resultado, o Papão chegou aos nove pontos e manteve os 100% de aproveitamento, enquanto...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl