Moto vence Santa Quitéria e assume liderança isolada do Maranhense
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
O Moto Club superou o Santa Quitéria por 1 a 0 mesmo atuando longe de seus domínios e assumiu a liderança do Campeonato Maranhense. Vitor Salvador foi o autor do único gol da partida.
Com o resultado, o Papão chegou aos nove pontos e manteve os 100% de aproveitamento, enquanto o Santa Quitéria segue com apenas um ponto ganho na sexta posição.
A partida no Estádio Pinheirão começou bem disputada com as duas equipes buscando o gol, mas errando muitos passes que diminuíram a qualidade técnica. O primeiro tempo acabou sem gols e sem grandes chances para os dois lados.
O único gol da partida saiu dos pés de Vitor Salvador, aproveitando-se de rebote do goleiro do Santa Quitéria após cobrança de falta de longa distância.
Quando o Papão dominava a partida, o zagueiro Lucas Dias acabou levando o segundo cartão amarelo por reclamação e foi expulso da partida. Animado e com um a mais, o Santa Quitéria partiu para cima e pressionou o Moto principalmente com as bolas paradas, mas não conseguiu empatar a partida.
Na próxima rodada, o Moto Club faz o Superclássico com o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão no dia 09 de fevereiro enquanto o Santa Quitéria enfrenta o Maranhão Atlético também no Castelão no dia 10.
Fonte: Portal Guará
https://www.portalcn1.com.br/moto-vence-santa-quiteria-e-assume-lideranca-isolada-do-maranhense/https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/08-1024x576.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/08-150x150.jpegEsporteEsportesO Moto Club superou o Santa Quitéria por 1 a 0 mesmo atuando longe de seus domínios e assumiu a liderança do Campeonato Maranhense. Vitor Salvador foi o autor do único gol da partida. Com o resultado, o Papão chegou aos nove pontos e manteve os 100% de aproveitamento, enquanto...Portal de Notícias CN1Portal de Notícias CN1 cnchapadinha@yahoo.com.brAdministrador_masterPERFIL O Jornalista Luís Carlos Júnior DRT/710-MA, nasceu em São Luís (MA) e ingressou na imprensa maranhense em 1980, aos 15 anos de idade como locutor na extinta Rádio Ribamar AM, (atual Rádio Capital). Assim começou sua trajetória jornalística, sempre no rádio, tendo passado por diversas emissoras do Maranhão. Em São Luis, trabalhou na Rádio Mirante FM e na Rádio Timbira. Nessa última, exerceu as funções de redator e apresentador do noticiário Repórter Timbira e do programa policial Chumbo Grosso. Em 1992 foi contratado pela Rádio Mirante AM, de Chapadinha. Trabalhou como coordenador de jornalismo, apresentador dos programas Mirante Notícia e Jornal da Mirante, também correspondente do Jornal da Mirante (atual Jornal do Maranhão), da Rede Mirante de Rádio, e do programa Rádio Denúncia. Radicado em Chapadinha, em 1998 tornou-se diretor da Rádio Comunitária Cultura FM e repórter da TV Difusora. Dois anos depois, retornou ao Sistema Mirante de Comunicação, tendo atuado como repórter da TV Mirante (afiliada da Rede Globo) e também como âncora do JCTV. Atualmente, apresenta o programa Direto ao Assunto, pela Rádio Mirante AM FM de Chapadinha e é editor do Portal de Notícias CN1. https://www.portalcn1.com.br/Portal de Notícias CN1