A crueldade de um motociclista chocou os moradores de Imperatriz nessa quarta-feira (13). O homem foi flagrado arrastando por uma rua cidade um cachorro amarado. A agressão ao animal foi tanta que o bicho ficou todo ensanguentado.

O animal foi arrastado ao ponto de cair no chão debilitado. Pessoas que passavam pelo local e viram a cena, socorreram o animal ainda com vida, impedindo que o homem continuasse com a agressão.

A cena foi filmada e rapidamente ganhou as redes sociais. O caso causou revolta e indignação à população que repudiou veementemente a cena. O homem, que ainda não foi identificado, foi taxado de “monstro” pelos internautas.

Imirante.com

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/15-12.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/15-12-150x150.jpgPortal de Notícias CN1GeralVídeosA crueldade de um motociclista chocou os moradores de Imperatriz nessa quarta-feira (13). O homem foi flagrado arrastando por uma rua cidade um cachorro amarado. A agressão ao animal foi tanta que o bicho ficou todo ensanguentado. O animal foi arrastado ao ponto de cair no chão debilitado. Pessoas que...
slp6p5

jku7bl