Um motorista, que não teve a sua identidade revelada, perdeu o controle do veículo que dirigia e acabou capotando na madrugada desta quarta-feira (9) na Avenida dos Franceses, em São Luís.

Segundo testemunhas o condutor, que apresentava sinais de embriaguez, passava na avenida em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, bateu no meio-fio e acabou capotando várias vezes até parar em um posto de combustível que fica situado na região.

O motorista foi retirado do carro com a ajuda de populares que passavam pelo o local e apesar da gravidade do acidente ele não sofreu ferimentos. Após o capotamento, o veículo envolvido no acidente ficou estacionado próximo das bombas de combustível e até o momento não foi retirado do espaço.

Do G1 MA

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/11-6.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/11-6-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhão,São LuisUm motorista, que não teve a sua identidade revelada, perdeu o controle do veículo que dirigia e acabou capotando na madrugada desta quarta-feira (9) na Avenida dos Franceses, em São Luís. Segundo testemunhas o condutor, que apresentava sinais de embriaguez, passava na avenida em alta velocidade quando perdeu o controle...
slp6p5

jku7bl