Uma mulher, de 25 anos, foi esfaqueada e agredida com chutes e socos por um homem, de 24 anos e que não teve a identidade revelada, em Itu (SP) na quarta-feira (9/1). Segundo a Polícia Militar, a vítima afirmou que foi atacada depois que acordou o suspeito para que ele procurasse emprego.

Os dois são casados. Primeiro, ele chutou a esposa. Depois de tomar banho, ele continuou as agressões, esfaqueando a mulher na cabeça. O acusado estava com o filho de dois anos do casal no colo quando cometeu os ataques. O bebê não sofreu ferimentos.

Levada por uma amiga para o Pronto-Atendimento Municipal (PAM) de Itu, a vítima levou 15 pontos na cabela. O marido tentou fugir, mas foi encontrado pela polícia em uma rua próxima. Preso, ele aguarda audiência de custódia. As informações são da RedeTV!.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/11-10.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/11-10-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUma mulher, de 25 anos, foi esfaqueada e agredida com chutes e socos por um homem, de 24 anos e que não teve a identidade revelada, em Itu (SP) na quarta-feira (9/1). Segundo a Polícia Militar, a vítima afirmou que foi atacada depois que acordou o suspeito para que...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl