Uma mulher foi assassinada a tiros e facadas na Rua do Arame, nas proximidades da Travessa Bom Jesus, no Bairro São Cristóvão, em São Luís, por volta de 21h20 de sexta-feira (11).

Pelas informações da PM, provavelmente a vítima foi trazida de outra localidades para ser executada e posteriormente ter seu corpo abandonado no local.

Ao chegar ao local, a guarnição, acionada pelo Ciops, deparou-se com a vítima debruçada já sem vida, sendo constatadas após perícia no local ás seguintes lesões:

-uma perfuração de faca nas costas.
-uma perfuração de faca no cotovelo direito.
-três perfurações de faca no abdôme.
-uma perfuração de projétil de arma de fogo no peito direito
-uma perfuração de projétil de arma de fogo na axila esquerda.
-três perfurações de projétil de arma de fogo nas costas.

Pelas informações passadas ao blog, moradores afirmaram, sem se identificar, que viram o momento em que a mulher foi jogada de um carro e ainda ser alvejada a tiros. O nome da vítima não foi divulgado pela PM.

Informações Blog do Gilberto Lima 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/01-9.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/01-9-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUma mulher foi assassinada a tiros e facadas na Rua do Arame, nas proximidades da Travessa Bom Jesus, no Bairro São Cristóvão, em São Luís, por volta de 21h20 de sexta-feira (11). Pelas informações da PM, provavelmente a vítima foi trazida de outra localidades para ser executada e posteriormente ter...
slp6p5

jku7bl