Durante uma discussão em um hotel de Praia Grande, no litoral de São Paulo, uma mulher de 53 anos acabou arrancando o dedo anelar do namorado. O caso aconteceu na última  sexta-feira (9) e ela foi presa em flagrante por lesão gravíssima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga entre Rosely Raul e Rui Almeida Silva, de 59 anos, começou ainda no quarto — eles estavam de férias na cidade paulista. O barulho causado pelo bate boca fez com que outros hóspedes ligassem na recepção, o que levou um funcionário a subir até o aposento.

Ele convenceu os dois a descerem até o saguão, mas o barraco continuou. Em determinado momento, informou a polícia, Rui levantou a mão para a namorada, que impediu a agressão mordendo o dedo anelar e arrancando a primeira falange do membro da mão esquerda.

Testemunhas acionaram os policiais, que prenderam a mulher em flagrante. A vítima foi encaminhada a um hospital da região; ele foi medicado e liberado. Ainda segundo o registro da ocorrência, Rosely argumenta que levou um tapa quando o casal ainda estava no quarto. Rui nega a agressão.

As informações são do Santos Portal

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/01-2.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/01-2-150x150.jpegPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaDurante uma discussão em um hotel de Praia Grande, no litoral de São Paulo, uma mulher de 53 anos acabou arrancando o dedo anelar do namorado. O caso aconteceu na última  sexta-feira (9) e ela foi presa em flagrante por lesão gravíssima. De acordo com o boletim de ocorrência, a...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl