Uma mulher é procurada em Paraty (RJ) após matar uma gata dentro de um mercado da cidade. O crime aconteceu no domingo (8/1), tendo sido registrado na 167ª Delegacia de Polícia do município.

Nina havia sido adotada pelo dono do estabelecimento. De acordo com informações da polícia, uma cliente foi arranhada pelo animal após ter pisado no rabo dela. A suspeita foi socorrida por outros clientes, indo embora.

Porém, segundo matéria da Folha de S. Paulo, ela retornou ao local munida de um pedaço de madeira que usou para bater na cabeça de Nina. A bichana morreu na hora. Câmeras de segurança registraram o crime e as imagens foram entregues aos policiais. A mulher ainda não foi identificada.

O crime se enquadra no artigo 32 da lei 9.605/98 de crimes ambientais, que pune quem pratica atos de violência contra animais, com uma pena que varia de três meses a um ano, bem como multa.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/09-4.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/09-4-150x150.jpegPortal de Notícias CN1PaísPaísUma mulher é procurada em Paraty (RJ) após matar uma gata dentro de um mercado da cidade. O crime aconteceu no domingo (8/1), tendo sido registrado na 167ª Delegacia de Polícia do município. Nina havia sido adotada pelo dono do estabelecimento. De acordo com informações da polícia, uma cliente foi...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl