Foto: Tércio Neto

Estreando pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Moto Club foi até o estado de Roraima enfrentar o time do Atlético. O jogo foi realizado na noite deste sábado pela primeira rodada e o Papão do Norte venceu com tranquilidade o duelo por 2 a 0.

A vitória do Moto Club foi desenhada na etapa inicial. Aos 28 minutos , após vacilo da zaga do Atlético de Roraima, Vinícius Paquetá abriu o marcador para os visitantes. No fim do primeiro tempo, aos 48, Nailson chutou por baixo e o goleiro Andrezon não afastou direito e Bruno Henrique aproveitou para balançar as redes e ampliar para o Rubro-negro.

Com o triunfo fora de casa, o Moto Club conquistou os três pontos e está no topo do Grupo A3. São Raimundo-PA e Ypiranga-AP ainda se enfrentam pela chave.

O Papão do Norte volta a campo no próximo domingo (12), jogando contra o São Raimundo -PA, no estádio Castelão, às 17h. O Atlético-RR visita o Ypiranga-AP no Zerão, às 20h , na segunda-feira(13).

portal MA10

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/12-1.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/12-1-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesEstreando pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Moto Club foi até o estado de Roraima enfrentar o time do Atlético. O jogo foi realizado na noite deste sábado pela primeira rodada e o Papão do Norte venceu com tranquilidade o duelo por 2 a 0. A vitória do Moto...
slp6p5

jku7bl