Santa Quitéria tenta evitar o rebaixamento no Campeonato Maranhense (Foto: William Fernandes / Divulgaçaõ)

Na tarde desta quarta-feira, Santa Quitéria e Bacabal farão o confronto que definirá o rebaixado no Campeonato Maranhense de 2018. O jogo será realizado às 15h45, no Rodrigão.

No Santa Quitéria, o time comandado por Marquinhos Fumê precisa da vitória para evitar a queda, já que tem apenas dois pontos e o Bacabal tem três pontos. A aposta da Raposa é no trio de ataque com Rodriguinho, Toquinho e Felipe.

provável escalação da Raposa conta com Israel; Léo Café, Renato, Heider e Carneirinho; Rodrigo Correia, Barbudo, Rodrigo e Kléo; Toquinho e Filipe.

Pelo lado do Bacabal, a equipe tenta se recuperar após a derrota diante do São José, que culiminou com a saída do técnico Erasmo Forte. Baresi, ex-jogador e ex-dirigente do clube, assumiu o desafio de evitar o rebaixamento, que será alcançado com um simples empate.

O Bacabal deve ser escalado com Dalyson; Wesley, Teilmo e Anderson; Coco, Wanderson, Ewerton, Dênis e Ademilson; Jader e Juninho.

Globoesporte.com/Maranhão

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/02-17.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/02-17-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportes,Santa Quitéria FCSanta Quitéria tenta evitar o rebaixamento no Campeonato Maranhense (Foto: William Fernandes / Divulgaçaõ) Na tarde desta quarta-feira, Santa Quitéria e Bacabal farão o confronto que definirá o rebaixado no Campeonato Maranhense de 2018. O jogo será realizado às 15h45, no Rodrigão. No Santa Quitéria, o time comandado por Marquinhos Fumê...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl