O bom trânsito de Marcelo Tavares e o retorno à Casa Civil do Maranhão
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Após confirmação formal do governador Flávio Dino nas redes sociais na última terça-feira (5/2), o deputado estadual Marcelo Tavares anunciou oficialmente o retorno à chefia da Casa Civil do Governo do Maranhão. O deputado retornou o trabalho no Executivo Estadual nesta quinta-feira (7/2).
“Assim como volto a esta tribuna para dar boas vindas, digo também o meu até breve. ”, disse Tavares.
O bom trabalho e a capacidade de negociação de Marcelo na chefia da Casa Civil foram reconhecidos por ex-secretários e gestores estaduais que assumiram cadeiras na Assembleia Legislativa do Maranhão neste novo mandato. Neto Evangelista, Márcio Honaisser, Adelmo Soares e Duarte Jr. cumprimentaram Tavares e ressaltaram a sua atuação no exercício da função executiva. “Não vamos tê-lo no convívio do Parlamento, mas tive a honra de conviver com você na Agricultura Familiar, onde aprendi muito”, agradeceu Adelmo Soares.
Deputados de oposição também fizeram questão de dar um depoimento sobre a forma de condução política do deputado Marcelo Tavares na coordenação dos projetos na Casa Civil, enquanto secretário chefe.
Para Roberto Costa, ele sempre preservou o respeito nas relações. Já Rigo Teles confirmou que acredita que o parlamentar vai colaborar pra o crescimento do estado no trabalho no Executivo. “Na Casa Civil, com certeza, ajudará ainda mais o Maranhão e também o Parlamento”, disse Teles.
O deputado Antônio Pereira fez questão de destacar a boa gestão da Assembleia Legislativa entre 2009 e 2011, quando Tavares presidiu a Casa. “Quero dar um testemunho da sua honestidade, seriedade e da maneira correta como levou esta Casa quando foi presidente”, afirmou Pereira.
Ao encerrar a fala, Marcelo Tavares demonstrou gratidão pela confiança da população maranhense em seu trabalho. “Agradeço aos maranhenses que me deram a oportunidade de representá-los, mais uma vez, na Assembleia Legislativa. Muito obrigado por todas as palavras dos que me apartearam. É com muito orgulho que volto ao Governo”, finalizou Marcelo Tavares.
Blog do John Cutrim
https://www.portalcn1.com.br/o-bom-transito-de-marcelo-tavares-e-o-retorno-a-casa-civil-do-maranhao/https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/32-2-1024x682.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/32-2-150x150.jpgMaranhãoMaranhão,Marcelo TavaresApós confirmação formal do governador Flávio Dino nas redes sociais na última terça-feira (5/2), o deputado estadual Marcelo Tavares anunciou oficialmente o retorno à chefia da Casa Civil do Governo do Maranhão. O deputado retornou o trabalho no Executivo Estadual nesta quinta-feira (7/2). “Assim como volto a esta tribuna para...Portal de Notícias CN1Portal de Notícias CN1 cnchapadinha@yahoo.com.brAdministrador_masterPERFIL O Jornalista Luís Carlos Júnior DRT/710-MA, nasceu em São Luís (MA) e ingressou na imprensa maranhense em 1980, aos 15 anos de idade como locutor na extinta Rádio Ribamar AM, (atual Rádio Capital). Assim começou sua trajetória jornalística, sempre no rádio, tendo passado por diversas emissoras do Maranhão. Em São Luis, trabalhou na Rádio Mirante FM e na Rádio Timbira. Nessa última, exerceu as funções de redator e apresentador do noticiário Repórter Timbira e do programa policial Chumbo Grosso. Em 1992 foi contratado pela Rádio Mirante AM, de Chapadinha. Trabalhou como coordenador de jornalismo, apresentador dos programas Mirante Notícia e Jornal da Mirante, também correspondente do Jornal da Mirante (atual Jornal do Maranhão), da Rede Mirante de Rádio, e do programa Rádio Denúncia. Radicado em Chapadinha, em 1998 tornou-se diretor da Rádio Comunitária Cultura FM e repórter da TV Difusora. Dois anos depois, retornou ao Sistema Mirante de Comunicação, tendo atuado como repórter da TV Mirante (afiliada da Rede Globo) e também como âncora do JCTV. Atualmente, apresenta o programa Direto ao Assunto, pela Rádio Mirante AM FM de Chapadinha e é editor do Portal de Notícias CN1. https://www.portalcn1.com.br/Portal de Notícias CN1