Informações extraoficiais apontam que Antônio Alves Sousa fazia empréstimo a juros e também tinha forte influência política na região. (Foto: Divulgação)

Na manhã deste sábado (5), um comerciante, identificado como Antônio Alves Sousa, 53 anos, conhecido como “Tonico”, foi assassinado a tiros.

Antônio Alves é pai da vereadora de Santa Inês Carla Tatiana Silva Sousa, conhecida como Carla Sousa (PTB). Segundo as primeiras informações, por volta das 6h, “Tonico” abria o seu comércio, localizado no Residencial Sol Nascente, em Santa Inês, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta.

Os bandidos, que estavam encapuzados, efetuaram vários disparos contra a vítima, a qual foi a óbito no local.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A suspeita é de que seja uma execução. Informações extraoficiais apontam que Antônio Alves Sousa fazia empréstimo a juros e também tinha forte influência política na região, conseguindo eleger a filha, por duas vezes, como vereadora. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Imirante.com

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/07-1.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/07-1-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaNa manhã deste sábado (5), um comerciante, identificado como Antônio Alves Sousa, 53 anos, conhecido como “Tonico”, foi assassinado a tiros. Antônio Alves é pai da vereadora de Santa Inês Carla Tatiana Silva Sousa, conhecida como Carla Sousa (PTB). Segundo as primeiras informações, por volta das 6h, “Tonico” abria o...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl