Na Cidade do Panamá, onde participa da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), o papa Francisco expressou seu pesar neste domingo (27/1), durante a oração do Ângelus, pelas vítimas do rompimento da barragem da Mina Feijão, em Brumadinho (MG) e pela explosão de um duto de combustível no México.

“Desejo expressar meus sentimentos de pesar pelas tragédias que atingiram o estado de Minas Gerais, no Brasil, e o estado de Hidalgo, no México”, disse Francisco.

O papa rezou pela misericórdia de Deus para todos aqueles que foram mortos. “Ao mesmo tempo, expresso meu amor e proximidade espiritual para seus parentes e toda a população do estado de Minas Gerais”, afirmou.

Em Hidalgo, México, pelo menos 114 pessoas morreram, no último dia 18, na explosão de um duto que havia sido perfurado para o roubo de combustível.

Carlos Estênio Brasilino/Metrópoles

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/14-11.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/14-11-150x150.jpgPortal de Notícias CN1InternacionalInternacionaisNa Cidade do Panamá, onde participa da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), o papa Francisco expressou seu pesar neste domingo (27/1), durante a oração do Ângelus, pelas vítimas do rompimento da barragem da Mina Feijão, em Brumadinho (MG) e pela explosão de um duto de combustível no México. “Desejo expressar...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl