São José e Santa Quitéria largaram na frente na disputa por uma vaga na final da Copa FMF, competição que garante ao campeão a chance de disputar a Série B de 2019. Jogando em casa, estas equipes venceram por 1 x 0 na abertura das semifinais do certame. O Peixe-Pedra bateu o MAC e a Raposa superou o Pinheiro.

Jogando no estádio Serejão, em Rosário, o São José desbancou a vantagem do Maranhão, que se classificou em segundo lugar na primeira fase, e venceu por 1 x 0, com gol de Thiaguinho. Também em desvantagem, o Santa Quitéria superou o líder Pinheiro, por 1 x 0, no estádio Pinheirão, em São Mateus. O tento da vitória foi anotado por Gilliard.

Agora essas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (5). O MAC recebe o São José, às 20h15, no estádio Castelão, e o Pinheiro enfrenta o Santa Quitéria, às 15h30, no estádio Costa Rodrigues. Por terem melhores campanhas na fase classificatória, Pinheiro e MAC avançam com uma vitória simples por 1 x 0. São José e Santa Quitéria avançam com um empate.

O Seletivo vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2019, a outra vaga foi conquistada pelo Moto Club ao vencer o Campeonato Maranhense.

Do Imirante

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/04.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/04-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesSão José e Santa Quitéria largaram na frente na disputa por uma vaga na final da Copa FMF, competição que garante ao campeão a chance de disputar a Série B de 2019. Jogando em casa, estas equipes venceram por 1 x 0 na abertura das semifinais do certame. O...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl