Por Antenor Ferreira
Blog O Interligado

Em rápida resposta a sociedade chapadinhense, a Polícia Militar acaba de confirmar a prisão do suspeito de assassinar Daniel de Sousa Pereira, vulgo “Telemar”, de 31 anos, que teve sua vida ceifada na tarde desse sábado de aleluia, 20, em Chapadinha.

Amós da Conceição, 37 anos, residia a Rua Durval Lopes, bairro Tigela e foi pego por uma guarnição composta pelos oficiais Cabo Sandro e o Soldado Lima, que apreenderam busca logo após serem informados do ocorrido.

Amós da Conceição, 37 anos

O suspeito que usou um facão para tirar a vida de Telemar, nas proximidades de uma rede de atacado, no Parque Independência, foi entregue a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde será ouvido pelas autoridades, a fim de esclarecer os motivos que o levaram a cometer o crime brutal.

Parabenizamos a PM pela ação rápida que resultou da prisão do suspeito.

 

 

 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/15-28-576x1024.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/15-28-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaPor Antenor Ferreira Blog O Interligado Em rápida resposta a sociedade chapadinhense, a Polícia Militar acaba de confirmar a prisão do suspeito de assassinar Daniel de Sousa Pereira, vulgo “Telemar”, de 31 anos, que teve sua vida ceifada na tarde desse sábado de aleluia, 20, em Chapadinha. Amós da Conceição, 37...
slp6p5

jku7bl