Como parte da reforma administrativa planejada para o início desse ano, o prefeito Magno Bacelar realizou em seu gabinete na última quinta (10), a posse dos novos secretários que passam a integrar o primeiro escalão do governo.

As secretarias da Juventude e do Trabalho estavam vazias. A primeira será ocupada por Joseane Rodrigues, uma liderança juvenil da zona rural (Barroca da Vaca) e a segunda passa a ser comandada pela então diretora do Sine Leda Burett.

A pasta de urbanismo será comandada pela ex-secretária de Educação Wandrian Lima e com o pedido de afastamento do ex-secretário de Esportes Gaddiego Loiola, a função será assumida por Carlos André – Pezão, um servidor público e desportista de reconhecida competência.

“Queremos agradecer aos nossos ex-secretários que fizeram um excelente trabalho e desejar boas-vindas aos que chegam. A maioria já servidores públicos, conhecidos de nossa sociedade e que contribuirão da melhor forma possível cada um em suas funções. Quero destacar também o recorte de gênero dessa composição, pois mostra o espaço de destaque que as mulheres tem em nosso governo”, disse o prefeito.

Participaram do ato os vereadores Luiz Barbeiro e Júnior Carneiro, além de secretários, lideranças, empresários e assessores de governo.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/14-6.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/14-6-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2019Como parte da reforma administrativa planejada para o início desse ano, o prefeito Magno Bacelar realizou em seu gabinete na última quinta (10), a posse dos novos secretários que passam a integrar o primeiro escalão do governo. As secretarias da Juventude e do Trabalho estavam vazias. A primeira será ocupada...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl