Por Luiz Carlos Jr. (Portal  CN1) e William Fernandes (Blog do William)

O prefeito de Santa Quitéria do Maranhão Alberto Rocha, acompanhado do secretário de Governo José de Ribamar e dos vereadores, Domingos Viana e Wilson Garcia (pres. da Câmara), está em Brasília, onde participa da 12ª CNM, que vai até o dia 11 de abril.

Hoje pela manhã houve a abertura e apresentação oficial, com participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro. O presidente entrou acompanhado do presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi. Também estavam presentes os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Bolsonaro falou de municipalismo e antecipou que já acertou com o ministro Guedes sobre o aumento do repasse do FPM e o décimo terceiro para o bolsa família.

Diversos ministros do governo também participam, entre eles o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o ministro da Secretaria-Geral, Floriano Peixoto.

Hoje à tarde a CNM vai continuar com as plenárias, e no final, às 18h, o prefeito Alberto Rocha e os demais prefeitos do Maranhão participarão de uma reunião com o ministro das cidades, articulada pela FAMEM para tratarem das enchentes nos municípios.

PROGRAMAÇÃO DO DIA:

Dia 09/04 – Terça-feira

08:00h – Abertura oficial da Marcha com a presença do executivo federal (até às 12:00h).

Intervalo Almoço (no local do evento ou a critério do participante em outro local)

14:00h – Debate com Ministérios – Palestra com Ministro Paulo Guedes da Economia.

17:00h – Visita ao gabinete da Senadora Eliziane Gama.

18:00h – Reunião com o ministro Gustavo Canudo, no Ministério do Desenvolvimento Regional.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/20-4.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/20-4-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2019,Santa QuitériaPor Luiz Carlos Jr. (Portal  CN1) e William Fernandes (Blog do William) O prefeito de Santa Quitéria do Maranhão Alberto Rocha, acompanhado do secretário de Governo José de Ribamar e dos vereadores, Domingos Viana e Wilson Garcia (pres. da Câmara), está em Brasília, onde participa da 12ª CNM, que vai...
slp6p5

jku7bl