O Prefeito de Pinheiro, João Luciano, e a Deputada Estadual, Dra. Thaiza, anunciaram no último sábado (11/5) oficialmente a separação do casal.

Através de sua assessoria de comunicação, Luciano disse que a separação é amigável, de comum acordo e foi decidida há alguns meses. Ele também declara que é um momento difícil e em nome dos filhos pede privacidade.

“Estamos passando um período de transição amigável, mas ainda assim difícil; são anos de companheirismo, amor e amizade que permanecem os mesmos após nossa decisão. Nosso objetivo é tornar esse momento o menos traumático para os nossos filhos e pra isso estamos primando pela nossa privacidade. Nossa amizade e respeito construídos ao longo dos anos continuam a base da nossa relação e continuaremos amigos e companheiros como tem sido todos esses anos.” Prefeito Luciano.

A Deputada Thaiza respondeu a assessoria que foi uma decisão de comum acordo, que o casal continua parceiro na política e na vida na criação dos filhos e pede privacidade nesse momento pessoal e de transição difícil.

O casal tem dois filhos e muitos projetos na política. Ambos declararam que continuarão a trabalhar juntos.

Fonte: Blog do Luis Cardoso

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/16-7.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/16-7-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhãoO Prefeito de Pinheiro, João Luciano, e a Deputada Estadual, Dra. Thaiza, anunciaram no último sábado (11/5) oficialmente a separação do casal. Através de sua assessoria de comunicação, Luciano disse que a separação é amigável, de comum acordo e foi decidida há alguns meses. Ele também declara que é um...
slp6p5

jku7bl