O prefeito Magno Bacelar participou na segunda-feira (03/12), do início das atividades relacionadas ao “Dezembro Vermelho”.

A ação ocorreu no Centro de Saúde Benú Mendes, onde o prefeito esteve acompanhado da secretária de Saúde Mônica Pontes.

“A saúde tem investido em ações preventivas porque entendemos que esse é o caminho correto contra tantos males que estamos expostos. No caso específico das DST´s/AIDS essa conscientização precisa ser ainda maior. Durante esse mês serão várias as ações relacionadas a esse tema”, disse o prefeito.

Dezembro Vermelho tem o intuito de chamar atenção para as medidas de prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas que vivem com HIV. A escolha do mês foi em função do Dia Mundial contra a AIDS, celebrado no mundo inteiro em 1º de Dezembro.

Secom/Chapadinha

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/04-9-1024x1024.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/04-9-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2018O prefeito Magno Bacelar participou na segunda-feira (03/12), do início das atividades relacionadas ao “Dezembro Vermelho”. A ação ocorreu no Centro de Saúde Benú Mendes, onde o prefeito esteve acompanhado da secretária de Saúde Mônica Pontes. “A saúde tem investido em ações preventivas porque entendemos que esse é o caminho correto...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl