A Prefeitura Municipal de Chapadinha, por meio do Departamento de Patrimônio, Tributos e Arrecadação, iniciou nesta segunda-feira (03/12)  a campanha educativa: “A Cidade é de Todos, a Calçada é do Pedestre!”.

O objetivo é conscientizar a sociedade acerca da importância da desobstrução das calçadas, regularização e organização do comércio ambulante em locais adequados.

A campanha teve  início nesta segunda-feira (03/12), e orienta os comerciantes ambulantes a se regularizarem até o dia 14 de dezembro junto ao Departamento de Patrimônio, Tributos e Arrecadação, localizado no Prédio da Prefeitura Municipal.

Após o prazo de regularização serão promovidas ações rotineiras de fiscalização e notificação para garantia do devido ordenamento de ruas e logradouros, tendo início a partir do dia 17 de dezembro.

“Estamos trabalhando para melhorar nossa cidade, garantindo mais mobilidade e acessibilidade para pedestres
e para começar vamos organizar o comercio ambulante em locais adequados. Estamos estipulando um prazo até o dia 14 de dezembro para que todos os comerciantes ambulantes que ainda não se regularizaram nos procure para resolver sua situação e ficar dentro da lei, contribuindo para deixar a nossa cidade cada vez melhor”.

Cronograma da campanha.

Tema: “A Cidade é de Todos, a Calçada é do Pedestre!”

Início: 03 Dezembro 2018

Prazo de regularização: 14 de Dezembro 2018

Local: Departamento de Patrimônio, Tributos e Arrecadação

Endereço: Prédio da Prefeitura de Chapadinha

Início da fiscalização: 17 Dezembro 2018

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/05-2.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/05-2-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2018A Prefeitura Municipal de Chapadinha, por meio do Departamento de Patrimônio, Tributos e Arrecadação, iniciou nesta segunda-feira (03/12)  a campanha educativa: “A Cidade é de Todos, a Calçada é do Pedestre!”. O objetivo é conscientizar a sociedade acerca da importância da desobstrução das calçadas, regularização e organização do comércio ambulante...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl