A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria de Saúde alcançou a marca de 1.053 atendimentos em duas ações sociais realizadas nos bairros Aparecida (04) e Corrente 2.

Dentre os serviços oferecidos está a realização de atendimentos médicos, testes rápidos, preventivos, atendimento jurídico, cortes de cabelo e atendimento com equipe multiprofissional (psicóloga, nutricionista, educadora física, fisioterapeuta, oculista e dentista).

Ao fazer um balanço das duas iniciativas, a secretária de Saúde Mônica Pontes destacou a importância do evento e parabenizou a equipe envolvida na prestação de serviço.

“Estamos cumprindo com muita alegria nosso dever de levar as ações de saúde para quem delas realmente precisa, conforme uma determinação do prefeito Magno Bacelar. A quantidade de atendimento em apenas duas edições do projeto mostram que a população realmente aprova essa iniciativa. Gostaríamos de agradecer a todos os profissionais envolvidos e reafirmar que novas edições em bairros diferentes serão realizadas posteriormente”, destacou a secretária.

Denominado de “Saúde Mais Perto de Você”, a atividade visa descentralizar as ações e levar os atendimentos para a própria comunidade.

Da Secom/Prefeitura de Chapadinha

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/06-7-576x1024.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/06-7-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2018A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria de Saúde alcançou a marca de 1.053 atendimentos em duas ações sociais realizadas nos bairros Aparecida (04) e Corrente 2. Dentre os serviços oferecidos está a realização de atendimentos médicos, testes rápidos, preventivos, atendimento jurídico, cortes de cabelo e atendimento com equipe...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl